Não sei se esse momento já chegou na sua vida, mas na minha já.
Suas amigas começam a casar. Pior: a ter filhos. Agora o único tipo de ~date~ que elas marcam, são aquelas reuniões com as outras mães da escolinha para falar sobre a qualidade dos lanches da cantina.
Suas únicas amigas solteiras e bem-sucedidas ficaram cansadas de tanta hipocrisia no Brasil e no Tinder e saíram do país. Você olha para o lado e: cadê as pessoas?
Há alguns anos você estava sempre rodeada de gente, amando, sendo amada, conhecendo rostos novos a cada fração de segundo e agora você está sozinha na vida, com uma barra de chocolate diet em uma mão e um celular com o Instagram aberto na outra.
Nem fazer uma ligação de aniversário para um ente querido você não é mais capaz. A única coisa que consegue fazer bem são aquelas promessas vazias para si mesma de que vai sair e aproveitar mais o próximo final de semana em uma cidade mágica como São Paulo. Sabemos bem que isso não vai acontecer, certo? Errado!
A cidade é grande, é cheia de gente e às vezes acontecem coisas muito bonitinhas no meio da nossa rotina caótica e solitária que fazem o nosso coração parar de pulsar com tanto desespero e se derreter de amor. Eu disse às vezes. Você precisa estar muito atenta.
E levar esse blog com você pra onde for.
Existe sim amor em São Paulo! ♡
Descubra mais sobre MAPA DAS MINAS
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.